sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Palavras X Atitudes

"Quero andar, após os seus passos...colocar meus pés nas marcas do Teu caminhar...
NADA pode desviar-me do alvo, Meu olhar estará SEMPRE em TI JESUS.

É o desejo que tenho em minh´alma...prosseguir no caminho de santificação,
NECESSITO mais da Tua graça,
Vem mover em minha vida, com Tua poderosa Unção...

EU NÃO QUERO MINISTRAR SÓ COM PALAVRAS

MAS, TAMBÉM COM ATITUDES MEU SENHOR

Que a minha vida seja a expressão, do fluir da Tua glória, do fluir do Teu amor.
Vem moldar, os sentimentos em minh´alma, quero ser segundo o Teu coração,
Pra ser o sal da terra, e luz do mundo...
UM CANAL DA TUA PODEROSA UNÇÃO.

Música - Sal e Luz - Nani Azevedo - CD Excelência.

Senhor Jesus,
eu não quero ministrar só com Palavras,
mas também com ATITUDES meu Senhor... pra ser o sal da terra e luz do mundo, um canal da Tua poderosa, unção.

Nenhum comentário: