terça-feira, 8 de julho de 2008

A Vida Continua.

A Vida Continua.
Seu nome já está consta no Livro da Vida?


"Que bobagem. Como a vida pode continuar, depois de eu estar no caixão e enterrado a sete palmos debaixo da terra?! Após a morte acabou tudo".

Realmente é assim?

Você tem certeza absoluta de que não há vida após a morte?

Ou, em seu caso, a situação descrita abaixo é verdadeira: "Uma pessoa incrédula disse certa vez: Há uma certa preocupação que me tira toda diversão da minha vida". 'E o que seria?' Perguntou seu amigo.
'Eu tenho receio de que a Bíblia tem razão. E se for o caso estamos fritos"""'.


A Bíblia tem razão. E quero te ajudar atravéz destas linhas, para que você não se iluda construindo sobre um fundamento errado e, no fim de sua vida, descobrir que seu nome não está no livro da vida.
Em Apocalipse 20:15 está escrito: E, se alguém não for achado inscrito no livro da vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo".
Há vida após a morte e a pergunta mais importante é: O seu nome já está escrito no livro da vida?

Há alguns dias atrás ouvi uma mensagem de uma cantora que dizia: "Ser cristão não é moda. Porque moda hoje é e amanhã não é mais. Deus procura verdadeiros adoradores. Como está a sua vida com Deus? Será que você está pronto? Se Deus recolher a sua vida agora?
Para onde é que você vai???
Se Jesus voltar agora, (porque a Bíblia afirma que Ele vai voltar um dia), você vai passar a sua eternidade com Deus?
Para onde é que você vai???
Para ser cristão tem que ter coragem! Não permita que a sua vida que foi Deus quem te deu, vá de acordo com um modismo qualquer", ou com qualquer outra regra ou ensinamento criado por homens. Procure saber o que Deus
o único Deus verdadeiro, Deus e Pai de Jesus Cristo, e que deixou o Espírito Santo dEle para nos consolar e ajudar em tudo, o que esse Deus tem para sua vida, porque vai chegar o dia em que você e eu teremos que prestar contas de tudo que fizemos com a vida que Ele nos deu aqui na terra... e o que você vai dizer para Ele?

Caso seu nome ainda não esteja escrito no livro da vida. Saiba que sua vida está no caminho que leva a condenção eterna.
Mas a sua vida pode continuar de uma forma maravilhosa, mesmo que no momento você tenha muitos problemas e tenha que lidar com uma situação onde não vê nenhuma perspectiva. Procure ajuda na pessoa de Jesus Cristo que é vivo e confesse os seus pecados a ele e diga-o que quer continuar a vida com Ele.
Aceite Jesus na sua vida. Para tudo Deus tem um jeito. E o melhor está a sua espera: a eternidade sem dores, sem sofrimentos, sem lágrimas. E você se alegrará do fato que seu nome está escrito no livro da vida.

Aceite o maior presente da sua vida: Jesus Cristo.

O inferno não é brincadeira não. Mas não é pra lá que Deus quer que você e eu vá.
Deus quer que você e eu passemos todos os dias desta vida, e da eternidade ao lado dele. E o caminho para que isso aconteça chama-se: Jesus Cristo.
Não negue a Jesus. :)
Mateus 10 - 32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus;
Mateus 10 - 33 mas aquele que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.


Referênicas Bíblicas para você saber mais sobre o Livro da Vida.
Salmos 69 - 28 / Apocalipse 3 - 5 / Apocalipse 13 - 8 / Apocalipse 17 - 8 / Apocalipse 20 - 12 / Apocalipse 20 - 15 / Apocalipse 21 - 27 .

Nenhum comentário: