segunda-feira, 9 de junho de 2008

Deus para mim.

É Aquele, que está sempre por perto. Sempre.

Quando meu esposo não pode me ajudar.
Quando minha mãe não está por perto para me ensinar.
Quando meu pai, não pode me consolar.
Em todas as vezes que quero gritar e não posso, ai preciso de um amigo para desabafar, então vou e choro diante dEle, e quando termino meu pranto, levanto feliz e alegre, como se aquele furor nunca existisse.

Ele está sempre comigo. Falando comigo. A todo tempo e também fora de tempo.

Numa canção, preenchendo meus mais profundos sentidos.
Na igreja respondendo a todos os meus porques...Me exortando; me ensinando a respeito de tudo, me alegrando nas canções, se revelando a mim com sua viva e real Presença, da qual eu não consigo explicar.

Ele enxuga minhas lágrimas, nas raras vezes em que me permite chorar...e outras vezes me leva a derramá-las exageradamente de tanta emoção ao sentI-lo em minha vida.

Deus para mim, é o meu tesouro escondido em vaso de barro.

Deus para mim, é aquele de quem eu quero sempre falar, e também dEle sempre querer mais e mais, pois, é o Único que pode me saciar por completo.

A Bíblia Sagrada, revela que Ele é o Alfa, o Ômega. o Princípio e o Fim.
Pois todas as coisas foram criadas por ele, e tudo existe por meio dele e para ele.

Sendo assim e vivendo assim, só me resta Adorar este Deus. Amá-lo. Respeitá-lo. Segui-Lo. Obedecê-lo. Pois sei que só assim, serei: Feliz. MUITO FELIZ, como assim tenho vivido até aqui.

PARA SEMPRE: Obrigada Senhor Deus. Por te ter em minha vida. DAPK

Nenhum comentário: