domingo, 29 de junho de 2008

A Palavra de Deus é Maravilhosa!

Estou pronto agora!

O capitão ia para o porto. Diante da vitrine de um restaurante, viu um menino maltrapilho, meio trêmulo. "Que faz aí, pequeno?", perguntou.
"Olhando quanta coisa gostosa há aí para se comer..." "Tenho pouco tempo. Se estivesse arrumadinho, eu o levaria para comer algo..."
O garoto passou a mãozinha sobre os cabelos em desalinho e falou: "Estou pronto agora!" Comovido, o capitão o levou ao restaurante.
Enquanto o garoto comia, perguntou-lhe: "Onde está a sua mãe?" "Ela foi para o céu quando eu tinha apenas quatro anos", disse o menino. "E o seu pai?" "Não vi mais meu pai depois que a mamãe partiu..."
"Quem cuida de você?" "Resignado, o menino respondeu: "Mamãe disse que Deus cuidaria de mim. Ela me ensinou a pedir isso todos os dias a Ele".

O capitão acrescentou: "Se você estivesse limpo e arrumadinho, eu o levaria comigo e cuidaria de você". Novamente, o menino, alisando os cabelinhos, repetiu a expressão: "Eu estou pronto agora!" O capitão o levou e o apresentou no navio, dizendo: "Ele será o meu ajudante". O garoto recebeu cuidados e as coisas iam bem, até que um dia ele amanheceu febril. O médico fez tudo o que pode, mas em vão.

Na tarde seguinte, o menino chamou o capitão e falou: "Eu o amo tanto!" Você foi bom para mim. Gostei de estar aqui, mas será melhor ainda no céu.
Estou pronto agora para me encontrar com o Pai. Ele também o ama. Não deseja aceitá-lo? Assim nos veremos no céu..." "Sim, filho, tenho pensado nisto", disse-lhe. "Quando? Quando está pronto para dar seu coração ao Pai?"

Com lágrimas, o capitão, tomando as mãos do menino, disse: "Estou pronto agora!" E aceitou Jesus.

Cristo morreu na cruz por nos amar, para termos vida nova junto dele, aqui e no céu.

Quero estar lá, abraçar pessoas que eu amo e quem sabe lhe conhecer.

Está pronto para lhe dar seu coração?


"uma das muitas belezas do Evangelho de Jesus Cristo, para mim é saber que a todos que O confessam como Salvador, serão meus eternos companheiros no céu. Meu marido que amo tanto e que não me contentaria de viver ao lado dele somente nesta terra..foi salvo por Jesus, minha mãezinha, todos da nossa família e pessoas que também O aceitarem, meus pastores, meus amigos. vizinhos..todos que receberem Jesus como Salvador e seguirem seus passos aqui na terra!!! eu poderei viver eternamente com eles no céu!!!
e mesmo que amanhã fechem seus olhos aqui...sei que quando eu também fechar os meus, nos veremos todos juntos de Deus. --ETERNAMENTE!!! -- Glória a Deus!
E isso quem garante é a Palavra de Deus. Por isso eu creio nessa Palavra maravilhosa que conforta meu coração. E que me enche de alegria. Por isso eu sou feliz em anunciar as boas novas do Evangelho de Jesus. Que Ele salva nossa alma da eternidade sem Deus. Que Ele nos dá vida abundante aqui nesta terra, que Ele cura todas as nossas enfermidades e tristezas..que nos perdoa..que nos limpa de todo o pecado...que nos une com Deus..que nos faz mais do que vencedores..."
Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego. Romanos 1 - 16

Nenhum comentário: